Elegibilidade para Reembolsos
Entendemos que você pode estar preocupado com a possibilidade de reembolso ou devolução de um produto digital.
Por isso, gostaríamos de esclarecer que, embora não possamos oferecer reembolsos ou devoluções para todos os casos, existem algumas situações em que podemos avaliar um possível reembolso.
É importante ressaltar que, por se tratar de um produto digital, não é possível realizar a devolução do mesmo.
No entanto, caso você se enquadre em uma das seguintes situações, entre em contato conosco para avaliarmos seu caso:
- Caso tenha adquirido duas licenças para o mesmo produto por engano;
- Se o produto apresentar problemas técnicos que não possamos resolver;
- Caso o produto adquirido seja substancialmente diferente do anunciado.
Lembramos que cada solicitação de reembolso será avaliada individualmente, levando em consideração as circunstâncias específicas do caso.
Dessa forma, caso você acredite que sua situação se enquadre em uma dessas categorias, por favor, não hesite em nos contatar para avaliação.
Não realizaremos reembolso de produtos digitais, pois não há como ter devolução real do produto. O direito de arrependimento, também conhecido como prazo de reflexão, foi previsto no artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13. Porém “O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de arquivos exclusivamente digitais” ou por compra feita por engano do consumidor.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro em sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, o prazo pode ser de 30 a 90 dias conforme algumas empresas de cartão até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos no contato@barbarascarlett.com.br